terça-feira, 22 de outubro de 2013

Momento de leitura



Tenho que partilhar com vocês estas palavras tão lindas do meu namorado!
Gosto muito quando ele escreve, tem um enorme talento! 

Ele escreveu este pequeno texto ontem, que por acaso só li hoje e fiquei totalmente derretida...
Amei amei amei.
Parabéns amor :) 




"Pudesse eu descrever a suave harmonia desta fonte
rejuvenescedora do meu interior, límpida e de tal simplicidade.
Acorda felicidade que me contemplas com uma energia pura
Abraço-te porque gentilmente prezo em mim a tua essência natural
Luz da minha noite, estrela guia do meu tão extenso universo
Haja bondade nas decisões da vida
e que a possamos viver em grandiosidade.
Voa borboleta que giras no meu estômago
e dá asas ao teu amor incondicional
Se pudemos ser humanos
porque não fazemos desse momento
uma memória especial!"

Diogo Rosa



Se quiserem ler mais alguns textos dele fica aqui a página de fãs de deleConversas Abertas ( apesar de ele ultimamente não publicar lá, mas sim no facebook dele, tem imensos textos que tenho a certeza que vocês se iram identificar)!

E fica tambem aqui o site dele: http://conversasabertas.weebly.com/

Espero que gostem!


♡kisses♡

Sem comentários: