sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Personal | Happy HALLOWEEN


Não seria Halloween sem haver o famoso gato preto né?!
Neste caso são gatas pretas! Confiram..








Photographed by a friend
makeup by me



É caso para dizer, matem-te gata, pratica o "miau"! eheheh

Digo-vos que a minha maquilhagem foi bastante fácil de fazer, agora a maquilhagem da minha "sister" já foi um pequeno desafio, mas acho que o resultado foi muito bom! Que acham vocês?!

E aqui esta mais um exemplo que podemos festejar o halloween gastando pouco ou quase nenhum dinehiro!
Meninas só compramos a orelhas, laço e cauda! Gastamos nisto cerca de 3 euros!

Por isso, vão-se divertir!

_______________________________________________________________________________

Mais logo, publico a ilustração que estou a fazer!

Para quem não viu ontem fica AQUI!!!

_______________________________________________________________________________



♡kisses♡



Sem comentários: