terça-feira, 26 de novembro de 2013

MadeByMe | O divertimento de brincar com a maquina nova!


Eu precisava de uma almofadinha para espetar os meus alfinetes. Conclusão, estava a ver uma revista e como já tinha afinado a maquina corte e cose e foi uma luta que pensei nunca mais acabasse mas lá me entendi com ela, ora para experimentar-la fiz esta obra prima (tentem não rir) ehehe

Deixei todos os passos, para quem quiser fazer!



  O circulo tem 9 centímetros, depois deixei 1,5 cm de valor de costura.
Podem fazer só com um tecido, mas neste caso decidi usar os restos de tecidos que tinha, penso que acaba por ficar bem mais engraçado.
 Eu fiz mais outro circulo, não tirei fotografia!


Depois de cortar os dois círculos,  cozi primeiro os tecidos entre si.
Só depois de os cozer entre si é que se coze os dois círculos do avesso.



No final vai ficar com este aspecto, aqui ainda não estava totalmente cheio por dentro.
Não se esqueçam de deixar uns centímetros para o enchimento. Eu deixei cerca de 3cm.



♡kisses♡


Sem comentários: