segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Outfits, Style & Trend | Ssweet!


Eu já ando a pensar no Natal, e na verdade falta um mês e depois do natal, passagem de ano! E passa bem rápido, parece que foi ontem que ainda era verão! Que saudades!
Mas pronto, em pesquisa no Fashionlista vi esta saia igual a minha, que comprei recentemente e estou a guarda-lá, pelo menos estou a tentar, para usa-la no natal! Em principio vou usar com camisa branca, mais ou menos igual!
______________


Espero mesmo que depois do natal consiga comprar a minha maquina fotográfica, para tirar fotos de qualidade para postar aqui para voces, não vou deixar de fazer este tipo de post's, vou acrescentar só um pouco mais de mim aqui!
Para quem ainda não viu, fica aqui uma produção de moda de final de curso - Produção de moda!
Espero que gostem!



___





O que acharam? Tambem estão a aderir as saias e a super tendência do preto e branco?!


♡kisses♡


Sem comentários: