sábado, 16 de novembro de 2013

Personal | Viagem que virou quase rotina!


Mais uma voltinha, mais uma viagem!
Não é fácil andar sempre nisto, santarem - montijo, montijo - santarem!
As vezes acho que seria mais fácil se pudesse juntar tudo num só lugar! Quando fui para o montijo, fui por causa do trabalho e do curso, ficava sempre mais perto de Lisboa, passado um ano de ter morado no Montijo, é como já fosse meu, não que ocupasse o lugar de casa ou de o sitio onde nasci e cresci, mas a verdade é que fico contente quando volto lá e fico triste quando venho, mas ao mesmo tempo acabo por ficar feliz por voltar a minha casa e para a minha família! Fico tão dividida! 

Depois quando chego ao Montijo tenho coisinhas fofas a minha espera! Apresento-vos a Betty! A Betty é a gata da minha irmã (também é um bocadinho minha), fui eu que dei a Betty a minha irmã no natal passado, fiquei logo apaixonada mal a vi, adoptei-a num centro de acolhimento quando ainda era pequenina!
Quando venho embora só me apetece trazê-la comigo, é tão fofa!

E esta sou eu, super vaidosa! ehehe Brincadeira!


♡kisses♡

Sem comentários: