terça-feira, 19 de novembro de 2013

Video | 3 minutos que vão fazer a diferença


"Lembrar os que fazem falta é homenagear o amor. Amar os que cá estão é criar memórias para o futuro".


Numa altura em que estamos perto do natal, ver este video e sentir o que ele nos quer transmitir pode mudar o nosso dia!

Aqui fica todo o texto do video, para que todos possam perceber estas bonitas palavras.
"Lembrei-me, que a tua mão direita nas minhas costas, transmitiu-me a confiança para encarar a vida. Da tua boca ouvi vezes sem conta - confia em ti e voa. 


Colocavas-me às cavalitas, propositadamente, para que tivesse uma nova perspectiva do mundo.

Construiste-me os melhores brinquedos que tive e quando te perguntei porque não os compravas, disseste-me que os sonhos não se vendem, constroem-se.

Não entendia bem os teus hábitos. Aquele relógio velho, do tempo da guerra, o jornal e a bica cheia. Mas depois percebi, que o prazer da vida, está nas pequenas coisas.

Tal como o hábito de dormir a sesta, após uma manhã de brincadeira. Eu sei, é o descanso que guarda as memórias. 

E com elas te recordo, recordando também a tua última frase - O tempo, não é sempre generoso. E levou-te. Para aquele lugar onde te deixaste descansar.

Sabes o que desejei, avô? 
Que aquele hospital não fosse a tua última casa, porque ainda tinha muito para aprender. 

Que abrisses os olhos e me visses assim, com tanto de ti. 

Hoje, bastou um minuto, apenas isso, para me voltares a ensinar algo - que um homem também chora.

Se soubesse que aquele Natal era o último, teria sido tão diferente..."


♡kisses♡


Sem comentários: