quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

MadeByMe | Caçador de Sonhos



Olá pessoal! Tudo bem desse lado?
Hoje venho mostrar-vos um caçador de sonhos/filtro de sonhos, como gostem de chamar, feito por mim. Este já é o segundo. O primeiro partilhei com vocês aqui no blog, foi praticamente no inicio do meu blog, se não foi o primeiro post que fiz esteve lá perto. O meu primeiro Caçador de sonhos foi mais uma experiência reciclável, mas penso que ficou engraçado, no entanto no post do mesmo tentei ensinar a fazer, mas ando a gravar para fazer um video para ser mais fácil a explicação de como se faz. Em breve, novidades.
Mas passando ao post de hoje, vou vos mostrar o meu novo caçador de sonhos, este já tem destino, e já tenho que fazer mais dois, falo isto porque quem quiser algum pode mandar mensagem para o email que esta na barra lateral ou então deixar comentário aqui :)
Neste momento tenho feito só com tons escuros mas se alguém quiser com outro tipo de cores ou materiais eu também faço, alias o meu objectivo é ir variando os materiais e as cores.
Eu vou parar de escrever para vos mostrar as fotografias que tirei. Espero que gostem.


Então e o que acharam deste meu caçador de sonhos? Quero saber quem é que desse lado é fã como eu destas coisas.



♡kisses♡


3 comentários:

Anónimo disse...

Adorooooooo =D

Anna Lukyanova disse...

fixe. tambem ja pencei fazer um. :) ficou muito lindo

Sara Rodrigues disse...

Obrigado :D

Se quiserem já sabem :)