quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Oriflame | Catálogo Online (17)







Olá gente linda!
Eu sei que vocês adoram novidades, principalmente quando envolve beleza e bem estar né? Ora pois bem, a partir de hoje sou assessora da Oriflame, isso quer dizer que para a próxima semana irei ter mais posts, se tudo correr bem e de certeza que ira correr, vamos ter sorteios :)
Com tudo isto também podem ver o catalogo online e se gostarem de alguma coisa é só falar comigo.
Eu já fiquei completamente rendida ao catalogo, eu acho que vocês não vão querer perder produtos de óptimo qualidade com um preço fantástico.

A culpa disto tudo é da minha melhor amiga, Patrícia, que é assessora de elite da Oriflame e desafiou-me a entrar neste mundo. Confesso que nem pensei duas vezes. Ela abriu agora uma nova pagina fãs para vender os produtos oriflame, passem por lá e dêem  vosso like, ela merece!

Eu não vou abrir nenhuma página para esse funcionamento, porque tudo se vai passar por aqui e na mesma pagina de sempre que vocês sabem. Quem quiser encomendar, ou deixa comentário na parte da Oriflame, ou manda email para 39texturesblog@gmai.com ou então deixa mensagem/comentário na minha pagina do facebook.


Agora só vos posso dizer para irem ver o catalogo!

P.S: Como estou a iniciar e é natal, todas as encomendas que me fizerem tem direito a um miminho!
E quem tiver interessada/o em fazer parte do mundo Oriflame entre em contacto com a minha melhor amiga, Patrícia Vicente ou então comigo. 


♡kisses♡



2 comentários:

Anónimo disse...

é assim mesmo minha querida, bem vinda ao mundo da Oriflame, vais adorar, comprar com descontos para ti e ainda poder vender e ganhar dinheiro. boas vendas =) estou sempre aqui para ti <3

Sara Rodrigues disse...

ehehe obrigado :)