sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Outfits, Style & Trend and Videos | Primark Christmas



Estou naquela face em que me sinto com imenso espírito de natal, eu acho que vocês já notaram que sou fã da primark, depois de ter ido ontem as comprinhas e de sentir esmagada por milhares de pessoas, sim porque vocês não fazem ideia das pessoas que estavam metidas na primark do Colombo, eu tenho a noção que tudo o que gostava e via a léguas corria para ter a certeza que teria numero para mim, para a semana vou publicar as comprinhas que fiz mas só vou poder publicar as minhas porque as comprinhas que fiz para  família e amigos não posso, eles de vez em quando vem cá espreitar, são uns malandros! <3 :)

Mas tirando a aventura de ontem, hoje fui passear pelo site da primark e estive a ver os vídeos de natal deles, e ADOREI!
Estão tão originais :)



Enquanto estava a vê-los, fiquei com uma vontade enorme que chegasse o dia de natal. Não pelas prendas, mas pela família toda reunida!
Mas pronto, quero saber o que acharam! Não esta super fofo?
Primark foste a melhor coisa que aconteceu eheheh 


♡kisses♡

Sem comentários: