terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Personal | Travel red




Boa tarde gente bonita! Como estão desse lado?
Ontem foi dia de mais uma viagem! 
Vim ao Montijo, fazer uma visitinhas e comprinhas de natal mais a minha irmã! Mas as compras é só quinta feira :) Vamos passear ate ao Colombo... Depois publico umas fotos bem giras para vocês verem! 
Vai ser dia de Primark! Primark conjuga preço com tendências de moda, eu acho que não há nada melhor, principalmente numa altura tão difícil a nível financeiro! 
Pessoal aproveito para informar que quem que quem quiser fazer encomendas dos meus caçadores de sonhos, que aproveite ate dia 25 de Dezembro pois a partir de hoje não vou cobrar portes de envio e ainda faço 10% de desconto! 

Quem estiver interessado que deixe comentário aqui ou no post dos caçador de sonhos, ou se preferirem mandem email para 39texturesblog@gmai.com, que entro logo em contacto. Relembro que todos os caçadores de sonhos são personalizados conforme gosto, se preferirem também podem mandar uma fotografia com a vossa ideia, mas assim que mandarem email eu explico logo a tabela de preços os materiais que uso e as cores. E claro os tamanhos.
Como é tudo personalizado não posso dar um valor concreto, porque tudo depende dos materiais.

Fico a vossa espera! Aproveitem!

♡kisses♡




Sem comentários: