segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Social Networks & MadeByme | Loja online



E hoje trago-vos mais uma novidade!
Mas antes, espero que o vosso fim-de-semana tenha corrido super bem, o meu correu lindamente!
Não vim mais cedo porque hoje foi dia de embrulhar prendas e começar a minha loja online! Pois é, leram bem!

Como tenho partilhado aqui, tenho feito alguns caçador de sonhos para vender e neste momento sou assessora da oriflame e mais novos projectos trago comigo, isto quer dizer se tudo correr bem vou começar a fazer umas roupitas para vender e tudo vai correr aqui e na loja online, onde vão poder ir lá no conforto do lar e observar todos os meus produtos para venda! Neste momento ainda esta em manutenção, mas se quiserem já podem encomendar os caçadores de sonhos, escolhendo varias opções de tamanho, cor e materiais. Vai ser o que mais recentemente vai lá estar. Ainda estou na duvida se irei lá por os produtos oriflame em todo o caso amanha já publico o novo catalogo (ainda não esta disponível na Internet) só mesmo os assessores é que receberam, tem lá coisas lindas para a passagem de ano e acho que não vão resistir, a oriflame esta cheia de promoções!!! AMANHÃ não podem perder o post!!!

Visitem a loja 39 textures, agora é bem mais fácil encomendar os vossos sonhos!


♡kisses♡



Sem comentários: