terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Personal & Photos | Semana agitada!


Depois de 2013 ter sido um ano menos bom, por fim 2014 tem me dado frutos do meu trabalho e esforço, finalmente.
A semana tem sido para esquecer, mas num bom sentido. Tenho tido boas noticias, para quem segue a minha pagina no facebook já sabe da novidade mais importante da semana passada, para quem não sabe aqui fica o resumo.







Este mês comecei a trabalhar na Worten do Colombo, é só este mês, mas pronto esta a ser uma experiência diferente. Por esse motivo é que estive ausente do meu querido blog e paginas do facebook. 
Mas estou a tentar inverter isso estando a pensar comprar um TABLET para estar mais presente e conseguir publicar mais rapidamente post's, se alguém desse lado souber de um bom TABLET diga, ando a escolher... eheh


Depois a meio da semana atribulada, tive uma noticia fantástica, a qual já andava a espera desde Dezembro.
Como vocês sabem eu estudei Design de Moda então quando existe concurso a escola por norma informa os alunos desses mesmos concursos para se alguém quiser concorrer, acontece que no mês de Novembro concorri para uma marca que vai ter abertura este ano, marca de acessórios online, de Nome MULHER ACTUAL, e como o nome diz e bem é totalmente pensada na mulher actual, que é uma super mulher e sempre foi. 
Não eu não estava nada a espera, foi uma super surpresa e fiquei muito feliz e orgulhosa porque tanto lutei que consegui. E vocês devem estar a perguntar o porque de haver dois vencedores e eu explico, acontece que eu concorri para a proposta de padrão e a Beatriz para a linha de assessórios. Ambas ganhamos o primeiro lugar, "A Sara e a Beatriz ficaram em primeiro lugar com a melhor proposta de Padrão e Linha de Acessórios Mulher Actual, respetivamente.", o prémio vai ser entregue oficialmente no dia do lançamento da marca, que seria em março dia 8 mas por o projecto estar atrasado será entre Abril e Setembro, mas quando souber eu digo :)



Como vocês podem imaginar é super bom para mim a nível pessoal e profissional, espero e tenho a certeza que nos vai abrir muitas portas. 

E para terminar, ambas fomos convidadas para continuar o projecto da marca. 


A vida é feita de oportunidades, 

Nunca desistam!

♡kisses♡



Sem comentários: