quarta-feira, 6 de novembro de 2013

illustrations #5


Como disse ontem hoje partilhava mais uma ilustração minha!

Tenho uma paixão enorme por esta ilustração, esta até tem uma história engraçada (agora)!

Esta ilustração foi feita na altura para uma suposta proposta de trabalho, conclusão numa altura em que as pessoas procuram muito a sempre alguém do outro lado da Internet para passar uma rasteira! Enfim, apercebi-me a tempo! O lado Bom disto, é que fiz esta ilustração em tempo recorde e que adoro adoro adoro!




E que tal? Gostam?
Adoro desenhar sapatos :)


Quero aproveitar para agredecer a todos os que me tem seguido aqui, no Bloglovin, e principalmente na minha página de fãs do facebook! Pois a ultima ilustração que fiz, tem tido uma feedback muito positivo na pagina e só quero dizer-vos muito obrigado!!



♡kisses♡



Sem comentários: