quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Beauty | Experimentei e gostei!
















Neste natal deram-me imensos produtos que experimentei e adorei.
Eu não muito de cremes, porque muitas vezes a preguiça é maior. Mas tenho me interessado cada vez mais por produtos de beleza desde que tive contacto com o catalogo oriflame.
E na realidade também quero fazer disso um dos artigos do blog, o que eu experimento e digo-vos a minha opinião, mas aviso já se não gostar não irei estar a dizer que gosto!

Os meus produtos de eleição e que não deixo mesmo, é o BB cream e o roll on da garnier e o body milk da nivea, mas este acabaram de entrar para a minha lista.
O batom que esta aqui foi aquele que usei no dia de natal, eu achei super giro. Não é aquele vermelho carregado mas sim suave e por isso gostei imenso.

O skin energy night cream, que esta logo em primeiro, é muito bom mesmo, sabem a nossa pele tem muitas agressões durante o dia, então este creme serve para dar vitaminas essenciais a nossa pele que no fundo perdem durante o dia e visivelmente a pele fica muito mais saudável, e outra das vantagem é para qualquer tipo de pele, sim porque a minha pele é mista e super sensível, qualquer coisa faço logo alergia.
Mas estou a gostar bastante do resultado, já precisava de um creme de noite para reabastecer a minha pele de vitaminas importantes.

Activelle é um desodorizante bastante agradável, não é nada de outro mundo, mas gostei. O cheiro não activo é um cheiro suave quase que nem se nota e seca rápido. Ainda não experimentei com roupa preta ehehe

A gama Milk & Honey GOLD, já me tinham dito que eram muito bons, mas agora posso confirmar que sim, principalmente o eye cream, é mesmo espectacular, no final do creme fazer efeito posso afirmar que se fica impecável, e eu tenho imensas olheiras devido a sinusite, então como podem imaginar desaparecer com as olheiras no inverno é quase uma missão impossível, posso dizer que estou muito mas muito satisfeita.

Então gostaram do post? Prontos para experimentar novos produtos?



♡kisses♡

Sem comentários: